Idioma:

Idioma:

O Escritório Reconhecimento Atuação Clientes Equipe Publicações Contato

Publicações

Ráo & Lago Advogados tem orgulho de anunciar que já estão abertas as inscrições para o Programa de Diversidade e Inclusão do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), uma iniciativa patrocinada integralmente pelo escritório.
No dia 7 de maio, a sócia Sônia Ráo discutiu sobre os crimes do colarinho branco no Estado de Direitos, da TV Democracia.
No dia 16 de abril, a sócia Natasha do Lago participou do programa Estado de Direitos, da TV Democracia, para discutir as mudanças penais trazidas pela Nova Lei de Licitações.
Natasha do Lago, Giovanna Tavolaro, Rodolfo Carvalho
Natasha do Lago, Giovanna Tavolaro e Rodolfo Carvalho analisam as mudanças penais trazidas pela nova Lei de Licitações.
Natasha do Lago
Natasha do Lago analisa decisão da OCDE de criar um subgrupo permanente para monitorar o combate à corrupção no Brasil.
Natasha do Lago, Luiz Felipe Amaral Calabró
Em artigo publicado pelo Estadão, Natasha do Lago e Luiz Felipe Amaral Calabró discutem os impactos da evolução da regulação do mercado de capitais no direito penal, com ênfase em negociações de valores mobiliários no mercado de balcão não organizado.
Executivo defendido por Ráo & Lago Advogados teve investigações arquivadas pelo Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, em decisão de 17.12.2020. Em agosto de 2019, a Justiça Federal de Curitiba havia autorizado a realização de buscas com base em relatos prestados em colaboração premiada.
Tribunal Regional Federal da 3ª Região acolheu pedido de Ráo & Lago Advogados ao decidir que declarações prestadas em colaboração premiada não autorizam a instauração de processo penal.
Marina Chaves Alves
Artigo discute insuficiência probatória dos elementos colhidos em acordo de colaboração premiada e evolução do entendimento jurisprudencial sobre o tema.
Natasha do Lago, Eduardo Salomão Neto
Artigo analisa aspectos penais de decisão do STJ que não considerou diferença entre mercados financeiro e de capitais.
Carregar mais